Tendências para Sapatos em 2015


     As tendências de sapatos estão sendo apresentadas nos desfiles por inúmeros modelos e pelos renomados estilistas que criam e recriam estilos para a moda.


      De roupas aos calçados, cada um possui um estilo e um gosto  próprio para se vestir. O que calçar é uma tendência que sempre esteve em alta, por que é principalmente o calçado que define a onde que você quer chegar e como você quer chegar lá.


      Não devemos consumir toda a moda que é apresentada nas lojas, por isso devemos separar os nossos gostos dentro das tendências do ano a partir da sua personalidade e também do seu bolso.A demanda atual pelos sapatos é definida pelo seu conforto e beleza. Hoje estarei trazendo três tendencias de sapatos para este ano de 2015. Abra o seu guarda-roupa e prepare o seu bolso para as compras e vá a procura de sapatos que sejam a sua cara para este ano.





678





tendencias 2015 passeando no mundo










ALPARGATAS



    Um modelo de calçado que possui origem na França e na Europa, trouxe um trançado de espartos ou conhecido como capim-bambu para fazer o solado e na parte superior do calçado que são utilizados diversos tecidos variados como algodão, tecidos recicláveis e tecidos mais nobres. A moda chegou nos estilistas e Grifes famosas como a Louis Vuitoon, Schutz, Havaianas e Carmen Steffens, já aderiram os estilos.

    Seu modelo valoriza o conforto para os pês, contando hoje com inúmeros modelos e marcas diferentes no mercado. Há modelos para o publico masculino e para o feminino com mais variedades de estilos com alpargatas com salto alto ou estilo sapatilha.





tendencias 2015 passeando no mundo

Modelos Femininos, maior variedade nas cores e formas. Permite uma gama de combinações com roupas que já estão no seu guarda-roupa.









tendencias 2015 passeando no mundo

Estilo Masculino. A palavra chave é Praticidade e Conforto para qualquer ocasião.













Os sapatos Alpargatas estão conquistando o estilo brasileiro, que é de se calçar bem e confortável sem perder a pose da beleza.




SANDÁLIA BIRKEN



     A ultima vez que este tipo de sapato esteve bombando foi ainda no começo dos anos 2000 há cerca de 15 anos atras, mas com a nova palavra chave 'conforto acima de tudo' o estilo surgiu no mercado com uma cara nova nesta tendencia. Sendo um calçado com presença, ela não valoriza a delicadeza e apresenta uma forma do estilo da rasteirinha. 



     É confortável é sempre parece que os seus dedos dos pés estão querendo ver o mundo junto com você, por conta de ser um sapato aberto na frente, para um movimento confortável e fresco. Este é um tipo de sapato que divide opiniões, pois não é todo mundo que acha ele bonito pelo seu formato. Mas mesmo assim ele é o preferido para o estilo normal sem cerimonias. 



    A sua praticidade e incomparável a nenhum outro tipo de sapato, basta pegar o calçado e colocar o pé. É pronto, já pode sair para onde você quiser.







Aposte o estilo para sair de dia, ir a praia ou sair com os amigos a tarde nos finais de semana.









Forte, Pratica e muito Confortável.








TÊNIS SLIP-ON


    É também uma tendencia deste ano, um tênis unissex. Para aqueles que curtem um estilo mais urbano, ele apresenta um tênis básico que possui cardaços facilitando para usado. Também conhecidos como iates, já foi febre nos anos 80 pelos skatistas e hoje conquistou o mercado e estilistas pelo seu modelo confortável e fácil de calçar.

   Talvez você tenha um deste no seu armário, e nem sabia. Este tipo de sapato e bastante versátil, e combina com qualquer ocasião. Possui modelos mais elaborados com tecidos e estampas com cores e formas diferenciadas, o que valoriza mais o seu tênis slip-on.

   O tênis pode ser usado no dia a dia ou pela noite, é com certeza você estará mostrando a cara do estilo muito bem composto. Na hora de compor o look, cuidado com as cores, se for abusar na cor forte ou estampado, combine uma roupa sem extravagancias.





tendencias 2015 passeando no mundo


Combine estampas e cores, e saia confortável com grande com estilo.










Cores variadas, para destaque ou simplicidade.
















Comentários