Brincos feitos a mão





Meus quinzes brincos






Sabe aquele tempo livre que sobra quando você já terminou de lavar a roupa no tanque e já alimentou os seus animais de estimação? Então é isso. Sobrou um tempinho livre no meu dia nesta semana corrida, eu corri para fazer algumas peças de bijuterias.



Durante 6 anos estive trabalhando na confecção de peças de bijuterias para meus pais, depois de um longo período de aprendizagem, ainda ficaram na mente o quanto é prazeroso fazer isso de vez em quando. Sei como montar as peças, em qual locais se comprar os materiais e nunca me esqueço do acabamento final de uma joia.



Soltei a criatividade, as cores e os modelos. Usei alguns dos materiais que eu ainda tenho. E acabei criando peças com visuais diferentes. Abaixo você confere as fotos das peças feitas a mão pela minha pessoa.




Clique na imagem para uma melhor visualização.





























Depois me falem o que acharam das peças aqui nos comentários.
15 abraços, bye.



Comentários