Rato é domesticado para praticar crimes








Rato Domesticado

Quem se depara com um titulo deste acha que esta noticia é uma brincadeira. Mas pode acreditar, por que é verdade mesmo, um rato selvagem foi domesticado para traficar drogas e outros objetos ilícitos no Presidio Barra da Grota em Araguaína, localizados no norte do estado do Tocantins.


O rato foi domesticado para fazer a ponte entre fora e dentro da cadeia. Trazendo amarrado em seu rabo uma linha de crochê , um pequeno saco que nele continha as drogas que era carregado ate as salas prisionais.


De acordo com diretor do presidio Gean Carlos o “rato até aceitava cafune na cabeça” . O rato foi notificado e foi liberado em um matagal que fica perto da prisão. ( eu sinceramente acredito que este rato, estará voltando logo logo para o seu recanto prisional novamente).




                                                              rato criminoso







Domesticação de animais 

A domesticação dos animais acontece em um longo processo evolutivo, desde a pré-história. Com a predominação de domesticação de animais mamíferos como o gato, cachorro, vacas, porcos, coelhos e entre outros. Mas um rato ser domesticado para praticar crimes? Isto é uma novidade grotesca.


Mas se existe um meio fácil de levar objetos e drogas para dentro do presidio, eles põem em pratica; um método muito pratico que pode acabar se espalhando em outros lugares também se não for combatido de forma eficaz.
  Mandar um rato para pegar um objeto de um outro lugar e trazer com toda a segurança possível para os seus donos e amigos dentro da prisão sem ninguém mais saber.... Isto é muito genial, fala serio.







"Agora nos presídios acontece a domesticação de ratos para o trafico de drogas."

Pode ter certeza que nas próximas semanas nós teremos uma manchete como esta se ninguém fizer nada para impedir.




Comentários